Termos de Serviço

1)O conteúdo deste site tem como objetivo tão-somente trazer informação às pessoas, não podendo ser tomadas como referências financeiras, de cunho legal, contábil, fiscal ou de qualquer outra espécie. O fim a ser dado a este material fica a cargo do usuário.

2)O Segunda Via Telefone se reserva ao direito de fazer alterações na forma e o conteúdo, bem como anular ou revogar, conforme seu critério, quaisquer serviços, atribuições, produtos e aplicações que estejam presentes neste site. As informações apresentadas neste site estão sujeitas à revisões periódicas, não devendo ser consideradas como irrevogáveis.

3)O Segunda Via Telefone se dispõe a manter todas as informações e materiais reservados neste site, sempre que se torne possível ou seja necessário.

4) O Segunda Via Telefone ou quaisquer parceiros não poderão ser responsabilizados por qualquer prejuízo, seja direta ou indiretamente, que advenham de informações, suspensões, atrasos, erros ou lapsos na disponibilização de informações compreendidas neste site; qualquer escolha ou ação feita por qualquer pessoa, com base no que é exposto no site.

5) Todo o conteúdo que está disponível no site é de propriedade do Segunda Via Telefone ou dos parceiros do site, não havendo autorização de qualquer tipo para uso, sendo que o usuário assume toda e qualquer responsabilidade decorrente de seu uso indevido.

6) Alguns serviços do site serão prestados somente mediante contrapartida pecuniária, sendo que quem esteja querendo se utilizar daquele serviço será previamente notificado, sendo oportunizada a decisão de preferência ou não pelo pagamento para o acesso ao serviço.

7) O site e os serviços relacionados estão sujeitos, eventualmente, a problemas de interrupção involuntária, indisponibilidade temporária de funcionamento ou falha técnica, não podendo ser responsabilizado por isso.

8) O Segunda Via Telefone se desobriga de quaisquer ônus por agravos e prejuízos de qualquer espécie que possam resultar da não disponibilidade ou de não continuidade do site e de seus serviços relacionados.

9) Os comentários constantes no site são de inteira responsabilidade, civil e penal, da pessoa que o publicou, sendo que o Segunda Via Telefone se exime de toda e qualquer responsabilidade que resulte de comentários e opiniões de terceiros.

10) Os comentários, contudo, estão sujeitos à moderação e o Segunda Via Telefone tem a prerrogativa de, conforme seu juízo, editar ou excluir os textos que não se adequem às normas legais ou que regem este termo de uso, ou, ainda, por meio de denúncias, sem que isto incorra em qualquer ônus ao Segunda Via Telefone ou, mesmo, qualquer direito ao usuário ou visitante.

11) Todo e qualquer comentário não poderá conter ofensas, racismo, pornografia, grosseria ou publicidade, ou relação com atividades que não condigam com as leis vigentes ou que estimulem o crime, injúria, calúnia ou difamação.

12) É proibida a publicação de quaisquer materiais que estejam tutelados por direitos autorais, sem prévia e expressa anuência de seu autor ou representante legal. Havendo descumprimento das normas por mais de uma vez ou o cometimento de irregularidades seja verificado, a pessoa a qual seja responsabilizada pelos atos terá cassada sua permissão para comentar.

13) A qualquer tempo e de forma unilateral, o Segunda Via Telefone poderá suspender os comentários sem que haja necessidade de prévio aviso.

14) Para poder comentar no site do Segunda Via Telefone, a pessoa preencherá uma ficha de cadastro em que fornecerá informações reais e exatas. Tais informações serão geridas pelo Segunda Via Telefone (ver Política de Privacidade).

15) O cadastramento fornecerá à pessoa o direito de se utilizar da área reservada aos comentários.

16) O Segunda Via Telefone tem acesso ao IP usado pelo interlocutor para acessar a área de comentários, registrando-o para eventuais usos legais.